Melhor localização em Canasvieiras com toda a infraestrutura na praia para o seu conforto e lazer.
Centro de Eventos para Canasvieiras  (23/06/2014)
Até Agosto de 2014 Canasvieiras deverá receber o Centro de Eventos.


Com investimentos de R$ 26,8 milhões do Governo do Estado, o local terá espaço para exposições, lojas, serviço de alimentação, dois auditórios, além de reaproveitamento da água da chuva e captação de energia solar. A ideia é oferecer uma estrutura para movimentar o turismo de eventos no Norte da Ilha fora da temporada de verão.

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) acompanha este assunto desde o início através de um grupo de Trabalho específico para este fim que hoje é liderado pelos diretores Luiz César Costa e Luis Paulo Garcia Luz.

A estrutura total de 17,1 mil metros quadrados terá dois pavimentos e contará ainda com sistema de tratamento de esgoto. O piso térreo com 7,8 mil m² terá local para exposições, oito lojas, depósitos, bilheteria, palco, camarins, sanitários, elevadores e ambulatório. Já no piso superior, com área total de 6,4 m², serão abrigados um espaço para convenções com capacidade para 3,5 mil pessoas, auditório para 250 pessoas, salas de apoio, administração e sanitários.